Correr transforma vidas

Com o tempo a Go Runners ganhou experiência e conhecimento do seu próprio destino. Hoje a empresa significa muito mais que uma escola de corrida. Abaixo mostramos o resultado de um projeto que foi capaz de compreender a verdadeira essência da marca para projetar seu propósito e visão de mundo.

Uma palavra de incentivo que resume em formato de slogan a empresa em essência na sua forma de pensar e agir. Escolhemos expressar o ideal do negócio em um slogan para facilitar a comunicação da marca com seu público. Sempre que ouvir falar da Go Runners saberemos que ela lhe incentivará a se conquistar.

Montamos uma estratégia de marca completa com base em branding e design capaz de visualizar como o negócio irá se projetar a curto, médio e longo prazo. No projeto todos os critérios que fazem a empresa se diferenciar poderão ser avaliados constantemente com o brand book e o livro de jornada da marca que contempla o que a empresa precisa realizar a cada ano para garantir que seja lembrada e administrada pela sua essência.

O manifesto Go Runners é um chamado para a nova vida que cada um de seus alunos pode realizar. Em formato de vídeo publicitário, o roteiro foi criado seguindo as orientações do brand book da marca.

A identidade da marca nas fotografias mostra as expressões da conquista. Suor, cansaço, alegria, esforço, vitória. Com padrão de enquadramento, luz e contexto. As imagens da marca estão integradas a sua identidade.

O estilo tipográfico se caracteriza pela espessura marcante que transforma um título de texto em chamado para ação. Com traço contemporâneo, toda a tipografia da marca representa seu espírito motivador.

Vermelho da cor de sangue e cinza urbano do asfalto. As cores da marca expressam a energia e o local onde as pessoas podem encontrar a Go Runners.

Cores, formas, fotografias e estilos de texto pontuam a identidade de comunicação digital que a empresa transforma em posts para comunicar a rotina da marca. Criamos os templates que ajudam os professores e quem estiver a frente da empresa a manterem um padrão adequado nas redes sociais.