Mudança completa de identidade para a empresa que antes se chamava Pratas Art e agora assume sua verdadeira realidade, Libellule, que nasce para oferecer mais que a venda de pratas.

  • Projeto Design Gráfico
  • Criação 1516

Inspirado na arte nouveau a marca prioriza nos traços e paleta cromática a leveza e a beleza feminina interligados com o nome que é conceito de uma das joias mais famosas do mundo exposta no museu do Louvre. A marca expressa a cultura e crenças já implantadas no negócio que tem mais de 30 anos.

Todo o projeto de papelaria foi criado para que a marca possa conversar com toda a dinâmica do negócio. Cartões de presente, certificados de garantia e demais criações foram projetadas com o uso de uma paleta cromática ampla.

As embalagens e materiais de merchandising ganharam um contexto mais sólido priorizando as cores institucionais e com o uso de estampa que também foi aplicado na arquitetura da nova loja.

O conceito da empresa criado pela 1516 se materializa na arquitetura em parceria com a DUO que recebe todo o acompanhamento necessário para que projeto da marca ganhe expansão da sua identidade para loja física onde serão expostos os produtos. Bem como o início da produção própria de joias em pratas em parceria com um designer de joias para a realização das coleções especiais da marca.