Tudo para ser

Com o nome de Peça Chave a empresa compreendeu que o modelo e nome do negócio não expressava seu real significado. A necessidade de estar alinhado com aquilo que pensa e faz falou mais alto. O que fez a empresa nos procurar para posicionar a marca com base na sua verdadeira essência.

Nada Para Vestir é mais que um nome, é a expressão em voz de marca que declara para o mundo que roupa tem significado personalizado e emoções que vão muito além da razão de estar apenas adequada a moda.

O estilo tipográfico se caracteriza pelo boleado de uma estrutura de fonte sans-serif que passou por intervenção nas terminações para contextualizar mudança. Atitude que a marca pratica internamente em seu ambiente.

O plano de assinatura prevê o uso de iniciais para compor o visual de campanhas ou de comunicação da marca. A assinatura neste formato mostra a capacidade de interação, estilo e modernidade da marca.

O projeto de branding formata o significado e direciona como a marca deve se expressar para o mundo. Um conjunto de informações sensíveis capazes de diferenciar o negócio com personalidade. A proposta prever critérios que podem guiar todos os setores da empresa e posicionar sua imagem para o mercado.

Nada Para Vestir é, sobre tudo, o jeito de ser e pensar da sua proprietária que transformamos em marca. Neste projeto criamos o nome e toda a materialização prevista para a marca iniciar sua expressão. Branding e design em conjunto para gerar valor, criar identidade e projetar imagem. Tudo com base na essência da marca. Nada Para Vestir, tudo para ser.