Tradição que se renova

Piscicultura Santa Helena cultiva a mais de 25 anos camarão e tilápia. Atualmente expandiu a produção para oferecer o camarão da Malásia que tem alto valor de mercado. Com a expansão dos viveiros e a boa procura de seus pescados a empresa compreendeu que deveria melhorar a exposição de seus produtos.

O composto de identidade visual compreende as cores azul e laranja que foram extraídas do próprio camarão da Malásia que tem patas azuladas e o laranja da região de Sapé/PB onde está localizada a empresa.

Dois objetivos eram essenciais: manter a tradição e representar os pescados como símbolo da marca. Então nos inspiramos no passado onde o desenho manual era a técnica da época para comunicar a venda destes produtos nas regiões costeiras da Europa.

A família tipográfica do projeto apresenta traço moderno, espessura grossa e uma leve serifa. Esse modelo é ideal para expressar o contexto de tecnologia, modernidade sem perder a tradição. A identidade se completa com o elemento visual da rede desenhado e apresentado nos materiais.

Orientamos que a empresa apresente os produtos com textos objetivos e linha editorial clássica para que o pescado ganhe protagonismo no ponto de venda. O padrão visual combina alinhamento, estilo tipográfico, cores e elementos gráficos.

 

Criamos marca, identidade visual, rótulos, etiquetas e embalagens que ajudam a empresa a apresentar seus produtos em centros de distribuição e pontos de venda localizados na Paraíba.

EnglishPortuguese