Fruta de alma e raiz doce

A empresa percebeu a necessidade de expressar a qualidade de suas frutas antes de alguém experimentar. Nossa estratégia compartilha para o mundo o lado contagiante e artístico da cultura brasileira para apresentar conceitos de leveza, alegria e natureza. O conjunto destes significados representam a identidade única que é encontrada na cultura das frutas e das pessoas do Brasil.

Do Rio Grande do Norte para o mundo. Soul Sweet apresenta a doçura singular das frutas cultivadas por pessoas que tem espírito alegre e leve. Este foi o ponto de partida para nossa inspiração criativa transformar esse ideal de negócio em identidade que expressa para Europa, Ásia e América a beleza do sabor que tem em nossas frutas.

Uma marca que define suas expressões garante desenvolver lembrança visual a partir de formas, formatos, cores e significados. Foi o que fizemos para Soul Sweet.

Para cada fruta criamos sua expressão visual que se forma por um conceito tropical com cores lúdicas. A identidade se constitui com a integração de todas.

Um olhar artístico para comercializar produtos, representar uma cultura e expressar o lado doce e leve da vida.

Neste projeto criamos identidade, embalagens, rótulos e etiquetas capazes de agregar valor aos produtos. Apreciar com os olhos, está é a estratégia criativa que o design da 1516gdm proporciona para a marca se vender de forma competitiva.