Acreditamos que marcas são feitas para pessoas

História
Há cinco anos decidimos apresentar um conhecimento adquirido ao longo de vinte anos de experiência. Marca é um negócio ativo e sua força está em um ciclo estratégico de inovação: Diferenciação, Lucro e Lembrança.

Metodologia
DIFERENCIAÇÃO

Nossa estratégia de diferenciação permite que a empresa atue com originalidade pois encontra sua essência, proposta de valor, posicionamento e demais critérios que orientam como as pessoas e o negócio precisam representar a marca, produtos ou serviços em seu ecossistema de mercado.

LUCRO

Vendas com estratégias comerciais, mentoria e criação de recursos de apoio ao setor comercial da empresa. E comunicação nos meios mais favoráveis da empresa como apoio de divulgação do seu portfólio de negócio.

LEMBRANÇA

Nesta fase a marca explora sua proposta de valor com atributos mapeados para criar relacionamento com todos que estão envolvidos com o negócio, principalmente seu público-alvo.

Serviços / Gestão de Marca
  • Posicionamento
  • Plataforma
  • Brand Book
  • Modelo de gestão
  • Arquitetura de marca
  • Identidade publicitária
  • Manual de procedimento
  • Estratégia de atuação
  • Plano de implementação
Serviços / Design
  • Naming
  • Criação de marca
  • Identidade visual
  • Manual de identidade
  • Materiais institucionais
  • Embalagens e rótulos
  • Merchandising
  • Sinalização
  • Portfólios
Prêmios

Equipe com experiência e reconhecimento em premiações

  • Prêmio Bárbaro RN
  • Prêmio Colunistas BA
  • Prêmio Chapéu de Ouro PB
  • Prêmio TV Cabo Branco PB
  • Prêmio Intercom BR