Branding

1516 desenvolve metodologia própria em branding

Diferenciação, lucro e lembrança. Saiba como a nossa jornada pode ajudar a sua marca. A metodologia da 1516 desenvolve atividades e gestão que conduzem a marca para entrar em um ciclo de inovação constante. 

A primeira tarefa tem o objetivo de diferenciar o negócio. Nossa estratégia de diferenciação permite que a empresa atue com originalidade pois encontra sua essência, proposta de valor, posicionamento e demais critérios que orientam como todos e tudo precisam representar a marca, produtos ou serviços em seu ecossistema de mercado.

A segunda etapa está no lucro da marca. Vendas com estratégias comerciais, mentoria e criação de recursos de apoio ao setor comercial da empresa, e comunicação nos meios mais favoráveis da empresa como apoio de divulgação do seu portfólio de negócio.

O terceiro passo fecha o ciclo com desenvolvimento de conexões emocionais da marca com seu público. Nesta fase a marca explora sua proposta de valor com atributos mapeados para criar relacionamento com todos que estão envolvidos com o negócio, principalmente seu público-alvo.

O ciclo se fecha para dar início ao movimento constante de diferenciação, lucro e lembrança. Para cada ano um nível novo se forma e mais resultados aparecem.