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1516 ganha processo de propriedade intelectual

Em Natal, um empreendimento popular de alto envolvimento na cidade ganhou na justiça o direito de usar o nome e a marca, após a defesa do empreendimento adquirir um estudo técnico e científico desenvolvido pelos gestores da 1516.

Em meados de Julho/18 foi pedido uma consultoria com estudo técnico para ser anexo da defesa jurídicapois, o Shopping Vinte Cinto Demais recebeu do grupo Vinte e Cinco de Março, de São Paulo, a intimação para retirar o nome e a marca de circulação com argumento de serem proprietários.

O estudo foi desenvolvido com base científica e mercadológica. Em pouco menos de vinte dias, os critérios foram escolhidos e escrito um relatório analítico, técnico e histórico, com base geográfica na região brasileira. Esse documento ajudou os advogados do shopping com argumentos específicos das concepções e conceitos da Gestão de Marca e Design Gráfico.

“O resultado foi de extrema satisfação para todos. O shopping ganhou o direito de usar o nome, a marca e sua identidade visual. E nós, um case mercadológico de extrema relevância nacional”. Comenta Gustavo Fernandes.