Para todos os momentos

Com objetivo de trazer moda versátil para as mulheres modernas, a Fils To surge no mercado de athleisure trazendo estilo e conforto. Com uma pegada contemporânea, essa moda é usada durante atividades físicas e em diversos ambientes, como no local de trabalho, na escola ou em outras ocasiões casuais ou sociais. Fils To traz em suas roupas tecidos com tecnologia que oferecem conforto e funcionalidade, ao mesmo tempo que vestem as mulheres de estilo e beleza. Nosso desafio então foi materializar a essência da marca: dar a autoestima e equilíbrio necessário para todas as mulheres. Em todos os momentos.
Para a marca de Fils to, buscamos o uso de uma tipografia com linhas limpas e regulares, sem serifas. A fonte dá o senso de modernidade para a empresa ao mesmo tempo que inserimos na forma a delicadeza, a flexibilidade e feminilidade correspondente ao conceito da marca e seus produtos. O símbolo, por sua vez, foi construído a partir da tipografia, e reflete as tramas dos tecidos, ao mesmo tempo que suas linhas refletem o equilíbrio e conexão.
Para Fils To, criamos um slogan que reflete claramente sua essência. “Para todos os momentos, Fils To” transmite estar em pleno equilíbrio todas as horas do dia a dia, com roupas que balanceiam o conforto com o estilo, a elegância com a modernidade. Para mulheres que buscam sentir-se bem em todos os ambientes, seja ao demonstrar sua personalidade através das roupas ou buscando roupas que entreguem conforto. Fils To acompanha todas as mulheres em suas rotinas diárias, em todos os momentos, seja da forma que for.
Para o projeto de Fils To desenvolvemos estampas que têm como inspiração os fios das roupas, que possuem alta qualidade e tecnologia, ao mesmo tempo que representam o equilíbrio, flexibilidade e também homenageiam o laço entre a idealizadora da empresa com seu filho. Enquanto isso, as cores escolhidas para compor a paleta cromática de Fils To evidencia a mulher de forma moderna e elegante.
Para o projeto, também desenvolvemos materiais de apoio para a venda dos produtos utilizando diagramações contemporâneas e que refletem a modernidade da empresa, ao mesmo tempo que a identidade e as cores utilizadas refletem também o senso de delicadeza e conforto da marca. Materiais que reforçam a essência da empresa e que permitem que ela se apresente em todos os seus pontos de contato com sua real personalidade, de forma consistente e coesa.